quinta-feira, 29 de agosto de 2013

No Aglomerado Urbano de Piracicaba


A pedido do gabinete da Prefeitura de Limeira, a Exposição Otacílio 50 voltou ao Hall da Secretaria da Educação para o evento "Aglomerado Urbano de Piracicaba", que se trata de uma reunião de autoridades da região para discutir e procurar sanar problemas dos municípios. (26 de agosto de 2013)






















Otacílio 50 e a Imprensa

A imprensa  recebeu nossa proposta de braços abertos e divulgou espontaneamente a Exposição "Otacílio 50". Agradecimentos especiais à Daíza Lacerda (Gazeta de Limeira),  Ana Paula Sequinatto, Fabiana Fatoretto e Luiz Biajoni (TV Jornal), Hilda Costa (Rádio MIX), Carlos Alberto (Estereosom),  Betty Koppe (Revista Pró Ativa), Wagner Barbosa e Rita P. Barbosa (Expressão Regional),  Jornal de Limeira, Jornal do Comerciário e Jornal Oficina de Poemas (Carlos Alberto Fiore) e aos diversos blogs e páginas do Facebook que divulgaram o nosso trabalho.



















E no link abaixo um pouco da sensacional matéria da Gazeta de Limeira. Uma página inteira no domingo, 12 de maio de 2013. Uma grade emoção, com  texto de Daíza Lacerda e fotografia de Flaviana Fernandes. 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Na FAAL - Faculdade de Administração e Artes de Limeira














De 06 a 23 de agosto, a Faal nos recebeu e muito bem. Agradecimentos a todos os estudantes, funcionários e professores. Abraço especial à Andrea Pessatte, ao  Professor Reinaldo e à Professora Kênia. Muita luz!

Otacílio 50 no Shopping Center Limeira

 De 04 de julho a 03 de agosto o Shopping Center Limeira recebeu a Exposição Otacílio, dando a oportunidade para limeirenses e turistas de todo o país conhecerem o trabalho. Foi muito especial!